segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

"Less is More" nos Oscares


Algumas das notáveis de Hollywood optaram pela máxima "less is more" para a festa mais importante do ano. Dos vestidos mais arrojados, destaque para o de Naomi Watson, está votados como um dos piores da gala. No Trendy With Tea, temos a nossa própria eleita, Anne Hathaway, usando Prada, num estilo clássico lembrando a jovem Audrey Hepburn, intemporal. Vestido em tubo, cor de rosa clarinho, fitas cruzadas nas costas desnudas e laço descaído. A propósito das jóias Cartier, Anne, assume a escolha como óbvia por ser uma rapariga de New York. 

sábado, 23 de fevereiro de 2013

E quem será o mais mal vestido dos Oscares de 2013?


Os Oscares não são apenas filmes, mas a arte de parecer bem na passadeira vermelha. Imprensa especializada, estará atenta a cada uma das celebridades de Hollywood e às suas escolhas para uma das galas mais importantes do ano. Surgem os "policiais" da moda, elegendo os "mal vestidos" parodeando à conta dos que estamos habituados a reconhecer como perfeitos. 

Em 2001 Bjork esteve nos Oscares, devido ao filme do polémico Lars Von Trier, "Dancer in the Dark". O resultado final, brilhante citando a crítica, não coincide com os boatos de que a relação entre actriz e realizador era agridoce. 

Na Gala da entrega dos prémios mais desejados da sétima arte, Bjork levaria uma peça de Marjan Pejoski. O vestido assemelhava-se a um cisne e a carteira um simples ovo. Directamente para o topo da lista dos mais mal vestidos, a islandesa ainda hoje é lembrava pela escolha arrojada. Muitas críticas se levantaram, mas ela disse tão simplesmente que pretendia ser uma brincadeira e que o vestido não deveria ter uma leitura literal. Não é de espantar, Bjork é uma artista conceptual, só quem desconhece, não poderá entender a invulgaridade do traje e a sua forma de encarar a arte do espectáculo.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Jennifer Lawrence é a nova Miss Dior


Com um globo de ouro e uma nomeação para um óscar, pelo desempenho em “Sliver Linings Playbook”, desta vez foi a escolhida para um papel diferente, representar a prestigiada Dior e as malas de mão. A campanha iniciará o percurso em Março, no entanto prevê-se a estreia na Numéro magazine, no final de Fevereiro.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

André Carrilho ilustra celebridades de Hollywood

(1933)
(1995)
(2013)

A primeira ilustração foi proposta em 1933 pela revista Vanity Fair a  Miguel Covarrubias. Roberto Risko aceitou o mesmo desafio em 1995. Desta vez o convidado, um português, André Carilho. O cenário é sempre o mesmo, uma praia em Malibu, à pinha com celebridades. A revista fez uma lista de individualidades que o cartonista deveria incluir na obra e o resultado final já pode ser visto no site da Vanity Fair. Mas André, decidiu surpreender a publicação com um vídeo, revelando passo a passo num projecto que demorou dois meses até chegar ao resultado final. 

Video aqui

Kristen Stewart é a menos sexy pela MenKind


Kristen Stewart, número um das menos sexy de Hollywood, batendo nomes como Tilda Swinton, Sarah Jessica Parker, Lindsay Lohan, Hilary Swank ou  Uma Thurman. A iniciativa é do site MenKind e propõe esta votação, agora que se aproxima a 85ª cerimnónia da entrega dos Óscares. Alguns dos argumentos para as escolhas; corpo demasiado esguio, carácter volátil e algum mau feitio à mistura. 

Recordamos a sessão fotográfica em 2012 para a Elle Magazine usando a colecção Ralph Lauren. 

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

"Argo", um filme politico


Aqui esta um sério concorrente a estatueta mais famosa da meca do cinema ...
Pelo menos sabermos do veredicto  final hollywoodesco, Argo soma e segue prémios aqui e acolá.


Fui uma renitente e somente  fui ver este fim de semana ...



Ambicionando um filme com uma sala quase vazia e livre de pipocas, deparei com uma sessão quase esgotada e as pipoca  pode parecer castigo, enfim, resultou um grande filme com seu quê de comédia, história politica e suspense. Uma bela surpresa  com Ben Afleck a seguir o bom caminho .

Ben, não voltes para as comédias românticas, encontraste a tua praia. 


Georgia May Jagger é o rosto Just Cavalli



Georgia May Jagger, filha de Mick Jagger e Jerry Hall, é o rosto da campanha do perfume Just Cavalli for Her. Esta semana a modelo prepara-se para a apresentação da colecção Outono/Inverno 2013-14,  Just Cavalli. Com apenas 21 anos Georgia tem no currículo campanhas para a Hudson Jeans, Rimmel London, Macy`s e Chanel, porém não é frequente vê-la percorrer as passerelles.