Definitivamente a equipa do Trendy with Tea não percebe um chavelho de alta costura, nós é mais Zara e Pimkie. A prová-lo, considerámos e convictamente continuamos a eleger uma bela peça de Anne Hathaway para os Oscares deste ano, como a mais bela da Gala. As críticas fizeram-se ouvir bem alto e na internet, há montagem que comparam a actriz a uma baguete de pão, pela figura pouco curvilínea, apanágio nestas festas. Talvez por isso mesmo, a tenhamos elegido, pela irreverência e ao mesmo tempo descrição. E sejamos sinceros, a Anna qualquer trapinho lhe fica bem. Mas serve este post para vos deixar uma dica muito útil, quando precisarem de uma consultora de moda virtual, vão à Pipoca Mais Doce, a sério, a miúda tem tino para isso, nós, fazemos de conta. Hathaway, foi uma das estrelas em destaque na noite dos Óscares, não só por ter arrecadado o prémio de melhor atriz secundária, mas também pelo vestido que elegeu.
O que me entristeceu nesta história, nem foi Anne estar na lista dos mais mal vestidos, já Bjork tinha constado e ainda hoje adoro o modelito de cisne. Aborreceu-me a importância que a actriz deu ao facto, ao ponto de vir a público justificar-se e pedir desculpa. Segundo afirma à revista People, o Prada foi coisa de última hora, porque soube que outras parceira atempadamente haviam escolhido Valentino. O objectivo, pelo significado desta Gala, seria usar um Valentino,com quem tem uma profunda ligação, não só com a casa mas com o próprio Valentino.
Os especialistas da moda, que investigaram a história, descobriram que terá sido o vestido Alexander McQueen, usado por Amanda Seyfried, colega de elenco no filme «Os Miseráveis», a fazer Anne mudar de ideias, pois seria muito parecido com o modelo Valentino que elegera para a noite dos Óscares.
Nós no Trendy with Tea, que não percebemos nada de moda, continuamos a afirmar, Anne estavas linda, lembrando as divas de um passado que já não volta.
Sem comentários:
Enviar um comentário