O novo "guilthy pleasure" das fãs do «Sex and the City» , «The Carrie Diaries», a historia da adolescência da famosa Carrie Bradsaw.
A actriz que interpreta a teenager Carrie não podia ser mais parecida com a Carrie adulta . Não há qualquer parentesco entre Sarah Jessica Parker e AnnaSophia Robb.
Situado nos anos oitenta, conta os tempos de liceu de Carrie, após a perda da mãe, vitima de doença prolongada. Carrie vive com o pai, advogado e com a irmã mais nova, na cidade de Connecticut. Graças a um estágio de Advocacia que seu pai lhe arranja, Carrie descobre a sua grande paixão: New York .
Com o desenrolar da série. Vimos como ela descobriu o não menos famoso "Cosmopolitan", o mundo da Moda,os seus primeiros Manolo Blahnik, o sonho de ser escritora, os seus amores mais ou menos correspondidos . Todo o percurso, obstáculos, experiências e qual o percurso de Carrie até à Big Apple. Conhecemos uma das personagens mais emblemáticas da televisão norte-americana em estado embrionário.
O argumento é baseado no livro da mesma autora da serie - Candace Bushnell.
A banda sonora é um "must" para quem viveu aquela «gold age», uma viagem no tempo, sem internet, telemóveis ou"gadgets" tão indispensáveis nos dias de hoje .
Interessante seria rever os episódios da série com pequenas referencias ao passado da personagem e confrontá-los com a prequela «The Carrie Diaries».
Fiel seguidora das seis temporadas série original, estou a adorar conhecer a Carrie teenager.
Sem comentários:
Enviar um comentário