A Dior já lançou a campanha Primavera/Verão 2012 com a actriz Mila Kunis, a tal com voz de "cama", cujo efeito pode ser altamente sugestivo para o sexo oposto. O papel mais visível no grande ecrã ao lado de Justin Timberlake em «Friends With Beneficts», Mila assume que só agora começa a compreender os meandros da moda.Com 28 anos, esta beleza exótica, olhos grandes e pinta de quem é dona do seu próprio nariz, não nega o enorme privilégio por ter sido escolhida pelos executivos da marca, à semelhança da companheira em «Black Swan», Natalie Portman.
Natural da Ucrânia, tem sentido prático no quotidiano, é a miúda da porta ao lado, usa t-shirts e jeans. E se encontrarmos Mila, num ambiente descontraído, entre amigos, provavelmente não usará nenhuma das peças tão típicas do guarda-roupa feminino. Sejamos sinceros, com uma cara e um corpo assim, qualquer trapinho lhe fica bem. Mesmo assim, Mila Kunis, revela-se no seu estilo boneca, quando a questão é "tapete vermelho", nessas situações gosta de caprichar. Não me parece que queira ficar na lista dos mais mal vestidos, sendo que na avaliação do "Trendy With Tea" essa avaliação é mesmo muito relactiva. Afinal de contas, quem julgam os outros que são para avaliar o que vestimos?
Não é de hoje a ligação da marca Dior a Hollywood, aliás, ficam para a história vestidos para Marlene Dietrich, Rita Hayworth, Ava Gardner, Sophia Loren, Marilyn Monroe, Liz Taylor e Grace Kelly. Uma relação com muitos anos pela frente, a ter em conta, o quão bem sucedida foi a sessão fotográfica com Mila, admitindo adaptar-se lindamente à sua faceta de manequim.
Sem comentários:
Enviar um comentário