O Tutu do genérico do "Sexo e a Cidade", manteve-se intocável durante seis temporadas, é hoje uma peça icónica no roupeiro de Carrie Bradshaw e sabe-se custou apenas 5 dólares. Patricia Field, a quem o elenco deve muito do seu "glamour" encontrou casualmente a peça num showroom, quando procurava "looks" para os
créditos iniciais da série Havia uma caixa de roupa pousada no chão,
cujo o preço em euros não ultrapassaria os 4, e no meio de uma "salada" de roupas, encontrou o que viria a ser o tutu de Carrie.
Aliás, Sarah Jessica Parker, ficou
extasiada com o achado de Patricia , ao que parece a produção não morreu de amores pela saia de folhos em tule. Motivo pelo qual se filmaram quatro opções diferentes, de guarda roupa, para o genérico inicial. A insistência de ambas foi tal e o tutu venceu, foi até recuperado para o primeiro filme como um essencial a manter no guarda roupa de Miss Bradshaw.
Patricia Field, mulher atenta ao que a rodeia, inspirou-se nas correntes usadas pelos jovens dos bairros sociais. Arriscou, reproduzindo uma réplica com o nome Carrie e tornar-se-ia absolutamente essencial para compor a personagem. Sarah Jessica Parker, uma vez mais em sintonia com a stylist, desenvolveu uma série de outras ideias que se tornariam "must-have" para qualquer fã da série.
Sem comentários:
Enviar um comentário